Eleições para prefeito de Feira estão abertas, mas, dentro ou fora do processo Targino Machado é o fiel da balança!

Por Cloves Pedreira

As eleições para prefeito em Feira de Santana estão abertas, embora, já se pode perceber que será uma das mais duras que aconteceu em Feira.

Segundo as pesquisas de intenção de votos, no momento, Zé Neto é o que lidera, seguido por Targino Machado, Carlos Geilson e Colbert Martins.

Analisando politicamente, Neto conta com o apoio de Rui Costa que está muito bem avaliado com 83.0% de aprovação, além disto, o PT venceu na zona rural no pleito passado, e periodicamente, o deputado tem ido a estas localidades procurando dialogar com os munícipes, e assumiu, é evidente, uma postura mais agregadora, embora é bom lembrar que Neto tem a segunda maior rejeição.

Targino evolui tanto nos bairros periféricos como nos distritos, só em Humildes ele sai com uma larga vantagem em relação aos demais, levando-se em conta que o deputado Targino Machado nunca oscilou pra baixo em Feira de Santana desde quando transferiu seu domicílio eleitoral para a Princesa do Sertão.

Targino nunca assumiu de fato, disputar eleições agora em 2020, mas os institutos de pesquisas não deixam de inserir o seu nome, pois já na espontânea para prefeito ele sempre aparece em segundo. E caso ele venha decidir em não entrar na disputa, quem conseguir te-lo pode-se considerar praticamente vitorioso.

Targino tem caído nas graças do povão

Carlos Geilson, embora com menor intensidade que Targino, também vem crescendo, fato registrados nas pesquisas. Geilson tem uma grande arma, o rádio. Todos os dias pela manhã o ex deputado entra em milhares de residências, principalmente da periferia da nossa cidade.

Quanto a Colbert Martins, segundo o que se imagina, é que ele tem o apoio do ex-prefeito José Ronaldo, mas, ainda assim ele, Colbert, está com a maior rejeição entre os pre candidatos, e tudo indica, que esta rejeição vem crescendo, mas vale ressaltar que ele tem a maquina à disposição.


OUTRAS NOTÍCIAS