Edis querem Pablo, e não Justiniano como vice de Colbert. Já se fala em fissura entre Zé Ronaldo e o prefeito, e o estopim seria Humberto Cedraz. Verdadeiro ou Falso?

Por Cloves Pedreira

Em todo este imbróglio envolvendo a formação da chapa majoritária da situação em Feira de Santana, um fato é cem por cento verdadeiro, ou seja; os vereadores não querem Justiniano França como vice de Colbert Martins, já que, quando como secretário, Justiniano não atendia as demandas dos parlamentares feirenses, em contra partida, segundo a fonte, Pablo Roberto, homem forte no governo Colbert, atende à todos muito bem, sem distinção alguma no geral, mas com deferência.

Uma segunda fonte, afirma categoricamente, que definitivamente, o vice na chapa do atual prefeito será indicada por José Ronaldo, e que este nome é o de Justiniano França, e que jamais Ronaldo indicaria Pablo Roberto como vice.

Quanto a Humberto Cedraz, ele é considerado um perito, especialista na área de fazer política, uma pessoa possuidora de conhecimentos excessivos nesta área, domina com habilidade as articulações e combinações dos processos eleitorais, e neste momento que antecedem as eleições 2020, Humberto auxiliado por Tinga formou o grupo do MDB, e na ocasião, José Ronaldo indicou que filiassem o vereador Cadmiel, mas, o edil foi barrado, por Cedraz, e acabou migrando para o DEM, onde terá sérias dificuldades para a reeleição, este ocorrido desencadeou em uma crise no grupo liderado por Ronaldo.

OUTRAS NOTÍCIAS