Katia Leite, pré-candidata a vereadora pela Democracia Cristã o 27: “É importante que tenhamos mais mulheres na politica”.

Por Katia Leite

A presença da mulher é importante em todas as esferas, especialmente na politica, pois é por ela que podemos fazer a diferença. Através da politica que podemos consertar e transformar muitas coisas.

É fundamental expandir a visão feminina e derrubar o tabu de que a capacidade do homem é superior. Podemos usar nossa sensibilidade pra elaborar projetos que venham a dar mais assistência à mulher na saúde em geral, física ,preventiva, mental e psicológica.

Na educação, dando mais oportunidades em cursos profissionalizantes, mais faculdades gratuita para mulheres de renda baixa, mas leis de proteção e assistência a mulheres, não só vitimas de violência física, mas também de violência verbal, como calunia e difamação, além de projetos de lei que obrigue os pais a não serem ex pais depois de uma separação, pois a pensão alimentícia não é tudo, a criança precisa da presença do pai na sua formação.

São ações que precisarão da sensibilidade feminina como diferencial. Por isso mulheres,vamos ocupar nosso espaço e fazer a diferença!

OUTRAS NOTÍCIAS