Dos Vereadores pré candidatos a Dep. Federal, quem pela lógica, merece maior destaque?

Ficou evidente que o vereador Marcos Lima (PRP), no seu discurso na quarta feira dia 27 na Tribuna da Câmara da sua insatisfação com os comentários   de que o Deputado Estadual Carlos Geilson (PTN), poderá declinar e candidatar-se ao cargo de deputado federal nestas eleições.
Certamente Marcos que é pré-candidato à Dep. Federal  conta com o apoio do prefeito de José Ronaldo (DEM),
“Não acredito que isso seja verdade. O prefeito José Ronaldo tem outros nomes para apoiar, pessoas que fazem parte da bancada do governo nesta Casa. Eu não vejo necessidade de um candidato que está com a eleição bem estruturada para deputado estadual, ir para federal. Ronaldo tem outros nomes e saberá tomar a decisão correta, mas não acredito nessa possibilidade”. disse Marcos.
“Marchamos junto com ele. Temos que ter reciprocidade”.
O presidente da Câmara, José Carneiro (PSDB), em aparte, pontuou que Feira é uma cidade com cerca de 400 mil eleitores e é injusto ter apenas um representante na Câmara dos Deputados.
“Temos eleitores suficientes para elegermos, no mínimo, três deputados federais”.
A fala de José Carneiro Pres. da Câmara de Vereadores é bem pertinente e alinhado com a lógica. Realmente Feira pode eleger três Deputados Federais, e é certo que o prefeito José Ronaldo abraçará aqueles que estiverem melhor pontuados.
Analisemos: Zé Neto tem aparecido bem pontuado em pesquisas, em seguida aparece Zé Chico, logo após surgem Lú Vieira e Luiz da Feira, em seguida  praticamente empatados; Isaías de Diogo, Edvaldo Lima e por fim Marcos Lima.
Dentro desta perspectiva, entre os Vereadores pré candidatos a Dep. Federal, aquele que merece maior atenção é o Ver. Luiz da Feira, justamente por seu bom desempenho como pré candidato, se materializar como o melhor pontuado.
Já para Dep. Estadual, Lulinha da Conceição vem numa crescente.
E quato ao Dep. Carlos Geilson, que lidera com folga, ele deve se lembrar de um ditado popular; “é melhor um pássaro na mão que dois voando”.!!!

OUTRAS NOTÍCIAS