Diretores do Sindap se reúnem com Dep. Marcelino Galo!

Voz de Feira –

Em busca de melhorias para toda categoria, os diretores do Sindap estiveram, nesta quarta, 18, no gabinete do Deputado Marcelino Galo (Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia).

Apresentamos uma pauta com diversas reivindicações dos trabalhadores dos Cases e Agentes disciplinar Penitenciário que não aguentam mais tantos descasos, humilhações e falta de soluções concretas.

Após a exposição, o deputado ficou impressionado com as denúncias e nos garantiu que medidas urgentes serão tomadas. Segundo Marcelino, ele irá se reunir com Geraldo Reis (Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social) para apresentar a pauta dos Socioeducadores, e com Nestor Duarte (Secretário de Administração Prisional e Ressocialização da Bahia) para pauta dos Agentes Disciplinar Penitenciário.

Logo após esses encontros estaremos reunidos para saber os encaminhamentos das reuniões. “Estamos a todo vapor buscando o melhor para nossa categoria e, com certeza, as coisas vão acontecer para nosso bem”, frisa o diretor Antônio Reis. O Sindap lembra que após essas reuniões com a bancada política e empresas vai convocar a categoria para uma assembleia, onde vai discutir os rumos da nossa luta

OUTRAS NOTÍCIAS