Direito de resposta solicitado por Benito Gama, motivado por matéria publicada no Portal de Noticias Voz de Feira

Por Cloves Pedreira

Direito de resposta solicitado pelo deputado federal, Benito Gama, motivado por matéria publicada no Portal de Noticias Voz de Feira, intitulada: “Não votem em: Benito Gama PTB, Uldurico Junior PPL, Luciano Araújo SD: Apoios a projetos nefastos contra o povo, e indícios de corrupção.”

“No exercício do direito de resposta a informações publicadas pela imprensa garantido pela legislação brasileira vigente (LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015), o deputado federal Benito Gama (PTB-BA) apresenta posicionamento ao comentário assinado por Clovis Pedreira publicado hoje (1), no site Voz de Feira.

O autor do comentário, Clovis Pedreira apresentou conteúdo que não condiz com a verdade induzindo os eleitores a erro, considerado ofensivo e que atenta contra a honra do parlamentar.

“Tenho mais de 30 anos dedicados à vida pública. Sempre trabalhei para realização de diversas obras de infraestrutura urbana e ações voltadas para melhorias nas áreas da saúde, educação, segurança, em Feira de Santana e em toda a Bahia. Contribui para o desenvolvimento econômico da cidade [Feira de Santana] com implantação de fábricas e comércios com objetivo de gerar emprego e renda. Exemplo disso é a Pirelli, fábrica de pneus em Feira. Além de outras ações como o aeroporto João Durval, a implantação do shopping Boulevard, quando fui secretário de Indústria e Comércio e outras inúmeras conquistas por meio de trabalho incansável em prol dos baianos. A população de Feira tem direito à informação de qualidade e a verdade dos fatos. Por isso, aqui, fica registrado o meu repúdio ao comentário feito neste Site Voz de Feira sobre a minha atuação parlamentar”, deputado federal Benito Gama.”

OUTRAS NOTÍCIAS