Direito de resposta concedida pelo Portal Voz de Feira ao prefeito de Serra Preta Aldinho.

Hoje, 29 de dezembro o Portal de notícias Voz de Feira publicou reportagem de forma irresponsável na qual o jornalista Clovis Pedreira divulga uma avaliação caluniosa sobre a gestão do prefeito de Serra Preta, Rogério Serafim Vieira de Souza, Aldinho.  Sem ter base em pesquisa registrada, o site fala em rejeição, sem dados que fundamentem tal afirmação, leviana e irresponsável.
As secretarias municipais disponibilizaram os dados referentes a todo o trabalho realizado pela gestão do prefeito Aldinho em 2017 e que demonstram as inverdades da publicação.  Na Saúde foram realizadas Campanhas de Imunização contra a gripe, vacinando cerca de 3.780 pessoas, campanha de multivacinação, campanha antirábica. Realização de mais de 3 mil ultrassonografias, 1.260 exames, 60 cirurgias, 4 mutirões de saúde, mais de 600 viagens, transportando 7.200 pacientes e acompanhantes para realização de tratamento em Feira de Santana e Salvador.
No hospital municipal foram atendidas 7.381 pacientes entre urgência, emergência e observação, 12.068 consultas médicas, mais de 3 mil atendimentos de especialidades médicas, 58 atividades e palestras da saúde nas escolas em parceria com a Secretaria de Educação. Atualmente cerca de 350 pacientes com glaucoma são acompanhados pela secretaria.
No setor de obras e infraestrutura, também criticado na matéria, foram realizadas melhorias nas escolas municipais, que receberam pintura nova e as que precisaram receberam reformas, recuperação asfáltica no trecho da BA 120, recuperação asfáltica na avenida de acesso ao Bravo, recuperação da entrada da sede. Pavimentação de ruas nos distritos do Ponto e de Bravo. Limpeza de mais 400 de aguadas públicas e privadas, retorno da operação pipa do Exército, entregando mais de 2 mil carradas de água entre o Exército e a prefeitura,  reforma e ampliação da Avenida do Bravo em fase de conclusão, reforma das instalações dos mercados de Bravo e Ponto, recuperação de estradas vicinais, inauguração do gramado do estádio, iluminação pública entre outras ações que demonstram que o trabalho foi intenso durante o primeiro ano da gestão.
O prefeito Aldinho pretende obter esclarecimentos sobre as acusações de traições e promessas vazias mencionadas no título da notícia.
Rogério Serafim Vieira de Souza
Prefeito de Serra Preta

OUTRAS NOTÍCIAS