Deputado Targino Machado fala em entrevista a Cloves Pedreira, sobre como decidirá sua trajetória politica em 2020

Por Cloves Pedreira

Qual a decisão do deputado Targino Machado quanto se será ou não candidato a prefeito em 2020 por Feira de Santana, tornou-se o tema mais comentado dos últimos dias no meio politico do nosso município.

Hoje, o Voz de Feira publicou uma matéria que supunha a possibilidade de Targino antecipar seu comunicado, marcado para ser feito no dia 15 de fevereiro, na Assembleia Legislativa, justamente no retorno do recesso parlamentar.

Entrei em contato com o deputado, e ao inquiri-lo sobre se havia veracidade em relação a uma antecipação para tornar publico este tão aguardado discurso, Targino Machado respondeu?

Amigo Cloves, eu não tenho a intenção de antecipar, ou postergar a decisão. Tenho rogado a Deus sabedoria, para conciliar os interesses, todos os objetivos todos, tenho pedido a Deus, que se for pro bem de Feira de Santana, e pra o meu bem, que conspire a favor, se não for bem, ou para Feira de Santana, ou para mim, que ele apresente o livramento.

Esta é uma decisão muito difícil, não só pelo tamanho da responsabilidade de administrar esta cidade, mas principalmente, pelas mudanças todas na minha vida, mas eu sou , me considero, o povo de Feira de Santana o meu credor, pois recebi de Feira de Santana, do seu povo, ser filho de Feira de Santana, morando aqui apenas doze anos, que vou completar no dia dez de maio de 2020.

Recebi todos os mimos, afagos, demonstrações de generosidade para comigo, é tanto que este povo de Feira de Santana me fez o deputado estadual mais votado de toda a historia de Feira de Santana, com mais de quarenta e dois mil votos, é uma decisão que preciso tomar de forma tempestiva, as decisões não precisam ser céleres, não se precisa ter pressa para tomá-las, mas é necessário que as decisões tomadas sejam fruto de muita responsabilidade , de muita consciência, e é assim que ocorrerá no dia que eu tomar a decisão de ser ou não ser candidato a prefeito de Feira de Santana.

Mas quero lhe antecipar caro Cloves, que já estou absolutamente honrado, por ser lembrado por uma fatia significativa do povo de Feira de Santana, para dirigir a Princesa do Sertão, a segunda maior cidade do interior da Bahia, maior inclusive, do que algumas capitais no Brasil , então isto é o motivo de muita honra e muita gloria, e não sei se mereço, não sei se mereço, o tamanho das homenagens que o povo de Feira de Santana tem me feito”, disse Targino

Cloves Pedreira: Deputado Targino Machado, estes últimos dias, os comentários são muitos contundentes sobre que o senhor será candidato a prefeito, interessante, que o senhor nunca afirmou se aceitará este desafio.

Resposta: “Amigo, não sei o que aconteceu de ontem pra cá, pois ontem meia duzia de pessoas me ligou, muitas lideranças me ligaram, eu não sei o que foi que houve, de segunda feira pra cá eu não entendi nada, a conversa que está na rua é esta, mas em momento algum fiz qualquer comentário ou afirmei sobre que serei ou não candidato a prefeito de Feira de Santana. ” Concluiu Targino

OUTRAS NOTÍCIAS