Deputado Pastor Tom assumirá mandato nesta sexta feira primeiro de fevereiro

Deputado Estadual Pr. Tom, esteve nesta segunda (28) visitando Coronel Antônio Reis, Sub-Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, ao lado do amigo também Polícial Militar.

Tom, eleito deputado estadual com mais de 29.335 votos  assumirá o mandato na próxima sexta feira 01/02, e o Voz de Feira conversou com o deputado.

Cloves Pedreira: Bom dia deputado Pastor Tom. Houveram muitas informações desencontradas quanto a possibilidade do senhor não assumir o mandato. Como se sente depois da tempestade, agora tudo confirmado, e no dia primeiro o senhor assumirá o mandato.

Pastor TOM: Bom dia amigo Cloves, obrigado pela oportunidade de falar ao teu público, neste conceituado Portal de Notícias Voz de Feira. Realmente amigo, após a tempestade vem a bonança. Eu nunca tive dúvida de que assumiria o mandato conquistado com muita luta e transparência, e jamais desacreditei na justiça e na sua capacidade de analisar imparcialmente. Estou feliz, quero aproveitar este momento para convidar todos os feirenses para a minha posse, pois este mandato pertence ao povo de Feira e da Bahia. Aproveito também a Deus por confiar este mandato a seu humilde servo que lhe é muito grato. E finalmente sempre vou anunciar que: “Posso Todas as coisas naquele que mim fortalece,  o Rei dos reis o Senhor dos senhores, o Leão da Tribo de Judá”

OUTRAS NOTÍCIAS