Dep. Targino Machado, volta a bater forte no prefeito Colbert Martins.

Por Cloves Pedreira

No domingo 26, no programa Silvério Silva Show, o deputado Targino Machado detonou o prefeito Colbert Martins, e a entrevista viralizou nas redes sociais.

Já na terça feira, Colbert se defendeu através de um vídeo, e meio tímido e desajeitado atacou Targino, que por sua vez, nesta quarta, 29, publicou outro vídeo batendo forte, sem dó e sem piedade no prefeito de Feira.

Disse Targino Machado em um trecho da gravação, que há dez meses solicitou da Vigilância Sanitária Municipal o alvará para a ABLV – Associação Beneficente Luz da Vida, que funciona há mais de 10 anoas (onde o primeiro presidente foi o vereador Zé Carneiro), a liberação do documento  para dar seguimento aos atendimentos com consultas médicas, à população carente de alguns bairros do nosso município, interrompida pelo Governo do Estado, entretanto, segundo Targino, o prefeito  tem segurado este alvará como forma de perseguição política.

Em outra parte do vídeo, o deputado Targino, rebate quando Colbert credita-o a fama de uma metralhadora, que atira pra todo lado, o deputado responde que sua fama é de homem honrado e trabalhador, e vincula o histórico político de Colbert a Gedel Vieira Lima e o senador José Sarnei no Ministério do Turismo, que lhe custou um par de algemas, com direito a ver o sol nascer quadrado.

O deputado vai mais longe e afirma que; “Colbert comanda uma organização criminosa dentro da secretaria de saúde do município, que desviou cerca de 100 milhões de reais, denuncia esta, segundo o deputado que não é dele, mas, do Ministério Público e o Gaeco e a justiça da Bahia”.

O deputado não economizou nas palavras e ainda pontuou: “Quem falou mal de Zé Ronaldo a vida toda, foi ele Colbert, e que fala do ex-prefeito quando ele merece, pois não tem rabo preso e nem chefe, mas você tem o dever de falar de Zé Ronaldo sempre, enfim ele lhe resgatou do nada, trouxe você do ostracismo político, onde a preguiça e algumas traquinagens lhe colocou e lhe botou na prefeitura de Feira de Santana, Feira de Santana precisa de trabalho, vai trabalhar Colbert, e deixa Zé Ronaldo fazer o que ele que fazer, viajar, viajar com a família, respeite a imagem do seu pai não o cite nestas circunstâncias. Ele era um homem honrado e trabalhador, com certeza condenaria isto que você ta fazendo, nisto que você se transformou” finalizou o deputado Targino Machado.

 

OUTRAS NOTÍCIAS