Dep. Targino Machado manda Colbert Martins tratar o povo bem! O Voz de Feira vem alertando sobre isto!

Por Voz de Feira

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Em uma entrevista a um programa de rádio, o Deputado Estadual Targino Machado, expôs um fato que o Voz de Feira vem batendo periodicamente, e enfatiza sobre um novo modelo de fazer política pelo prefeito Colbert Martins, ou seja sem conversar.

Em determinado momento da entrevista Targino fala que o atual prefeito não foi levado pelo voto, que aconteceu acidente de percurso.

O Deputado mandou Colbert tomar juízo e diz que espera ele mudar, e precisa conversar e parar de não atender o povo, desconstruindo desta forma as relações.

Targino Machado detonou quanto aqueles que não o alertam, e chama-os de puxa sacos, que vivem das migalhas que caem na mesa do prefeito.

Encerrando a entrevista, Machado manda Colber ter paciência com o povo, e falou: “atenda o povo”.

O maior absurdo disto tudo é os vereadores aceitarem a proibição para levar o povo.

Targino lembrou de uma história contada por Colbert, quando o mesmo era oposição, sobre que ACM IN MEMORIAN, quando viajava para Brasília levava uma flanela no bolso para lustrar os sapatos dos generais, e quando retornava à Bahia descia do avião com o chicote na mão, e o prefeito deveria não se espelhar com o malvadeza mas, com o ACM que se aproximava e fazia questão de ser amado pelo povo.

OUTRAS NOTÍCIAS