Dep. Fernando Torres pede exoneração da SEDUR, e retornará à Câmara dos Deputados

Por Cloves Pedreira

Com a nomeação de Jusmari Oliveira (PSD) para a SEDUR –  Secretaria de Desenvolvimento Urbano do estado, o deputado federal Fernando Torres (PSD) retorna à Câmara dos Deputados.

Fernando reafirmou que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), mas negou que a decisão seja para beneficiar politicamente Otto Filho (PSD), pré candidato a Dep. Federal. “Não é por isso. Quero ficar na Bahia, mais perto da família”, afirmou

Torres disse ainda que escolheu por conta própria deixar a Sedur e que encerrará seu ciclo na capital federal travando embates com o governo Temer. E acrescentou que escreveu uma carta ao governador Rui Costa (PT) agradecendo pela “confiança” e pelo “excelente quadro que encontrei”, e ainda negou qualquer possibilidade de deixar o PSD.

“Não tem possibilidade nenhuma. Só se Otto Alencar deixar o partido. Sigo para onde ele for”.

O senador Otto Alencar (PSD) endossou as declarações do correligionário, ressaltando que contará com ele na oposição a Temer. “Ele vai me ajudar nesse embate. Ele já tinha me ajudado no caso da votação da denúncia contra Temer, foi para votar e votou comigo. É muito amigo meu”, disse.

 

OUTRAS NOTÍCIAS