Dep. Carlos Geilson tirou o chapéu para o Gov. Rui Costa, e Lula. Não tirou o chapéu para Gilmar Mendes, e deu Nota 9 para José Ronaldo.

Por Cloves Pedreira

O convidado de Silvério Silva neste domingo, 25, no; “Para quem você tira o chapéu”? foi o Deputado Estadual Carlos Geilson, que comentou sobre o inicio da sua trajetória política, e sucessão municipal para 2020, Geilson, lembrou da sua fidelidade ao atual prefeito José Ronaldo, e disse que sendo de grupo, aguardará a decisão deste grupo, ao qual seguirá as diretrizes.

Perguntado por Silvério sobre para quem seria seus aplausos e vaias, Geilson respondeu que os aplausos seria para Silvério e as suas vaias para o político que compra voto.

Geilson tirou o chapéu para:  O também radialista Dilson Barbosa, o voto obrigatório, o deputado estadual Ângelo Coronel presidente da ALBA, (Assembleia Legislativa da Bahia), publicitário Moacir Mansur, Governador Rui Costa, por conhecê-lo desde a juventude, enfatizando que, ele, Rui Costa tem sido um gestor com pontos positivos e negativos em sua gestão, um dos pontos negativos seria não ter cumprido a promessa da construção de um novo Hospital Regional em Feira de Santana, o Lava Jato. para o ex-presidente Lula, pois sendo de origem pobre, desembarcar em São Paulo e tornou-se um presidente do Brasil, entretanto, além de não votar nele, existem algumas outras restrições em relação ao ex-presidente

O deputado Carlos Geilson não tirou o chapéu~para o juiz Gilmar Mendes.

Geilson deu nota 9 para José Ronaldo, Rui Costa 7, Temer 4, Bolsonaro 5, Lula 5, Legislativo 6, Judiciário 6, Executivo 5

 

OUTRAS NOTÍCIAS