De homem simples da zona rural à vereador. Agora, Luiz da Feira declara oficialmente que é Pré Candidato a Dep. Federal.

Por Cloves Pedreira

Aconteceu nesta terça feira, 27, em Salvador,  na sede da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, na avenida Carlos Gomes, que  o vereador Luiz da Feira declarou que é pré-candidato a deputado federal.

“O PPL teve uma votação expressiva, na última eleição, em Feira de Santana, que me elegeu a vereador. Em retribuição ao apoio que sempre recebi do meu partido, aceito a nova missão que me é dada e coloco meu nome como pré-candidato a deputado federal”, afirmou.

Luiz da Feira agradeceu ao presidente municipal do PPL, Antônio Carlos Dias de Almeida, mais conhecido como Carlinhos Mocotó; a Ubiraci Oliveira, o Bira, presidente estadual do partido, e ao secretário de Organização Política Marcelo Barreto pelo convite.

“Como vendedor ambulante de Feira de Santana tenho sido o porta voz na Câmara Municipal. E assim continuarei sempre defendendo esse povo lutador por garantias de direitos e reconhecimento”, acrescentou Luiz da Feira.

Na oportunidade, Luiz da Feira, lembrou de sua origem humilde de homem da Zona Rural, que muito trabalhou, e ainda permanece trabalhando, e agradeceu a Deus por todas as suas vitórias ao longo de sua trajetória, principalmente neste momento como homem público.

Luiz, tem pontuado muito bem em todas as pesquisas realizadas pelos Institutos de Pesquisa, e tem chances reais de se eleger Deputado Federal em 2018.

OUTRAS NOTÍCIAS