Crianças com microcefalia, são tratadas de forma extremamente desumana pela Secretaria de Saúde. Ver. Emerson Minho Pres. da Comissão de Saúde entra para combater descaso. Vídeo

Por Cloves Pedreira

Muitas crianças com microcefalia estão sendo tratadas com extrema desumanidade pela Secretaria de Saúde, configurando-se num descaso inconcebível, assim sendo, confirma-se que a caneta de Marcelo Brito secretário da pasta, é uma arma mortal, muito mais danosa que seu revolver, registrado na Policia Federal, ( ele o secretário declarou em entrevista que tem uma arma registrada na PF) e não poupa nem mesmo crianças completamente vulneráveis em todos os aspectos. .

Sequer existe um local devidamente adequado para atender essas criancinhas e suas mães obstinadas, pois fora quebrado sem nenhum escrúpulo, um contrato com moradores do imóvel, e atualmente elas, as crianças, são atendidas no posto de saúde do Tênis, em meio a adultos acometidos de diversas patologias, inclusive transmissíveis, em um ambiente sujo e cheio de mofo.

O vereador Emerson Minho, Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, visivelmente indignado, entra nesta luta, e começou a adotar medidas duras contra a crueldade de Marcelo Brito, inclusive com representação no MP.

O edil Emerson Minho, solicitará do Presidente da Câmara Municipal, que seja liberado a Tribuna da Casa para às mães se pronuiciarem.

Confiram entrevista com o vereador Emerson Minho

OUTRAS NOTÍCIAS