logo_voz_de_feiraa

CPI da saúde poderá pedir quebra de sigilo bancário dos envolvidos na compra do HTO. Prédio vale 15 milhões e foi vendida por 17 mil reais. Conheça os fatos.

Por Cloves Pedreira

A CPI da saúde está realmente escarafuchando todos os processos ligados à secretaria de saúde como ; contratos, transações financeiras com indícios de corrupção, desvio de funções considerado crime por tratar-se de verba carimbada para saúde e que de forma alguma pode ser apartada para outras demandas do município.

Para melhor compreensão, lembro aqui que Marcelo Brito atual secretário de saúde para assumir a pasta foi obrigado por lei que desfazer-se da sua cota de sócio do HTO quando apenas o prédio, localizado na Avenida Getúlio Vargas é avaliado em 15 milões de reais, só que o incompreensível é Marcelo Brito, secretário de saúde, vender a sua cota de sócio à tia da sua esposa, e em seguida adquirida pelo empresário Jodilton Souza pelo mesmo valor.

Este fato está registrado nas oitivas da CPI da saúde, e em uma das sessões foi proposto pelo presidente da Câmara Fernando Torres que a CPI olicitasse quebra de sigilo bancário dos envolvidos.

OUTRAS NOTÍCIAS