logo_voz_de_feiraa

CPI da Saúde; o dia em que Liu, “O Arquivo Vivo”, secretária de Colbert desabou. Seu celular será pereciado. Áudios Importantes

Por Cloves Pedreira

Quem imaginava que a CPI da Saúde acabaria em PIZZA, hoje obteve a certeza que o processo é sério.

Na oitiva de hoje, 15, os depoentes foram; o advogado Celso Daltro e a senhora Liu, secretária do prefeito Colbert Filho. Sobre o causídico publicarei posteriormente, mas adianto que o ex-vereador entrou em muitas contradições, e suas declarações foram carregadas de obscuridade que comprovam indícios de corrupção com verba Federal, destinado a saúde.

Mas o fato que marcante foi quando a secretária do prefeito Liu, entrou em contradição ao mentiu sobre que não gerenciava curriculuns de pessoas contratadas para as cooperativas, só que em uma oitiva anterior, a senhora Vera Lúcia Galindo confirmara que foi contratada, havendo participação de Liu no decorrer da tramitação da sua contratação.

Liu desmentiu e garantiu que falava a verdade, nesse instante o vereador Pedro Cícero, pediu a palavra e revelou que havia no seu celular conversas com Liu sobre gerenciamento de cargos indicados pelo edil.

Houve um grande reboliço, provocando a sugestão do Presidente Fernando Torres em confiscar o aparelho celular, corporativo da secretária para que seja investigado pela Polícia Federal.

A secretária do prefeito Liu desabou e tremeu na base. O que era arrogância e prepotência, se transfomou em debilidade, pois ela é um Arquivo Vivo que trará através do seu celular revelações as mais comprometedoras possivel para todo o sistema de gestão municipal. Conheça o que aconteceu nas entrevistas com Fernando Torres e o vereador professor Ivanberg PT

Presidente Fernando Torres
Vereador Ivanberg PT

OUTRAS NOTÍCIAS