Cooperados que prestam serviço à prefeitura, Adriano Santos e Sidnei Magal atacam aliados a José Ronaldo: Pr Abílio Santana (“Picareta”) Dep. “Irmão Lázaro” (“Quadrilheiro”)

Por Cloves Pedreira

Em um momento onde o pré candidato a Governador José Ronaldo costura composições para a disputa do pleito em 2018, dois cooperados, que prestam serviço à prefeitura, Adriano Santos e Sidnei Magal vem “tocando terror” nas redes sociais, ofendendo e denegrindo a imagem de aliados do ex prefeito de Feira.

Adriano Santos de forma insana, chamou em alto e bom som o pré candidato a Deputado Federal e suplente de Deputado Federal Pastor Abílio Santana de “Picareta”, vale ressaltar que Abilio Santana obteve aproximadamente 35 mil votos, e apoia José Ronaldo ao Gov. da Bahia.

Já o Sidnei Magal, postou uma foto onde são visualizados o; Dep. Bolsonaro, o Dep. Irmão Lázaro e seu assessor Fábio Negriny, com a seguinte frase: “Boa quadrilha”! Lázaro está sendo cotado para compro a chapa majoritária de José Ronaldo como pré candidato a Senador.

010

A atitude dos dois, foi duramente criticada por vereadores da base do governo Colbert Martins, cabendo inclusive a cobrança do Vereador Isaias de Diogo ao atual prefeito de Feira de Santana, para que se tome providências contra os possíveis opositores!

Ao tomar conhecimento do pronunciamento do Vereador Isaias de Diogo, Sidnei Magal enviou mensagem com palavras que dão a entender ser uma ameaça!

Isto é caso de polícia.

 

OUTRAS NOTÍCIAS