Convenção do PPL aprova nome de Luiz da Feira Pré Candidato a Dep. Federal, e coligação partidária será conhecida nesta segunda 6/8

Por Cloves Pedreira

001

A convenção do PPL (Partido Pátria Livre) aprova o nome de Luiz da Feira Pré Candidato a Dep. Federal, e coligação partidária para disputa será anunciada até segunda dia 6/8.

Várias lideranças de Feira de Santana, pré candidatos a Deputados Estaduais e Federais participaram do acontecimento, e uma presença em especial, e muito ovacionada, foi do Empresário José Mendonça, um dos proprietários do instinto Grupo Paes Mendonça, que fez um belo discurso em defesa da mulher.

O pré candidato Vereador Luiz da Feira, discursou, pontuando sua trajetória de vida, afirmou ma sua fala, que apresentará projetos importantes para o desenvolvimento da Bahia, e defender e abraçar uma das suas principais bandeiras que atenderá demandas da classe que defende,  que são os camelôs de toda a Bahia, certo também que estenderá esta luta a todos estes profissionais desassistido pelo poder público.

023

29

 

OUTRAS NOTÍCIAS