Contra Reforma da Previdência, CUT-BA fará ato às 6h desta segunda (19) Evitem ir à Salvador. Informações é de que as BRs serão bloqueadas.

Voz de Feira

A Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA) fará nesta segunda-feira (19) um protesto contra a Reforma da Previdência, que está tramitando na Câmara dos Deputados. O ato está marcado para às 6h, em frente ao Shopping da Bahia, na região da Av. ACM.
Conforme a diretoria da CUT, todas as categorias presentes afirmaram que a greve no dia 19/2, entrará para história por grande adesão das categorias e movimentos sociais, a exemplo de: Sindipetro; APUB; Sindicato dos Rodoviários da Bahia; Sindiquímica; Sindacs; SEEB; Sintercoba; Sindivigilantes; Sindiprev; Sasb; Sinterp; Sindicato dos Comerciários de Santo Antônio de Jesus; Sindstecba; Sintell; Sinterp; Sindiborracha; CONTRAF; NSTS; ContRacts Frente Sem Luta; Estação Povo e Povo Sem medo todos, em unidade. Além de Salvador, o ato ocorrerá em Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Feira de Santana , Serrinha e Camaçari.
“A greve vai acontecer de forma forte, ampla e resistente. As lideranças das categorias estarão repassando passa suas bases os direcionamentos para vencermos essa batalha contra esse retrocesso do governo Temer. E digo mais, por nossa pressão, essa reforma da Previdência não vai passar! ”, destaca o presidente da CUT, Cedro Silva.
O Sindicato dos Rodoviários da Bahia convocou toda a sua diretoria e os trabalhadores que estiverem disponíveis a participarem dos atos de protesto nesta segunda-feira (19): às 6h em frente ao Shopping da Bahia e às 15h no Campo da Pólvora.

OUTRAS NOTÍCIAS