logo_voz_de_feiraa

Conheça a verdade por trás do fechamento das unidades de saúde pelo prefeito e o secretário Marcelo Brito!

Por Cloves Pedreira

Porque Marcelo Brito secretário de saúde, e o prefeito Colbert Filho querem fechar as unidades de saúde em Feira?

1-Unidades de saúde super lotadas pela grande procura de atendimento, e a prefeitura sem estrutura adequada para escoar o fluxo, procura de forma criminosa culpabilizar o presidente da Câmara e o grupo dos dez edis, para isto, o Executivo usa o poder de sutileza psicopata do secretário Marcelo Brito, em roubar a mente dos incautos, auxiliando-se do seu poder de encantador mostrando-se bom moço, fino, bondoso, caridoso, e que se preocupa com o bem estar da população. Ele tem habilidade de convencencimento a partir de mentiras.

2-Um grande número de funcionários da saúde, que trabalham na linha de frente no combate ao corona vírus e ao omicron estão contaminados, outros esgotados por falta de condições decente para o trabalho, falta até água para consumo dos trabalhadores, que receberam apenas metade dos salários, e não recebem horas extras. O prefeito e secretáio não tem compromisso com a verdade.

Drive montado, apenas para funcionários da prefeitura de Feira, são muitos, centenas de colaboradores infectados, doentes, sem receber salários, É um massacre aos profissionais da saúde.

3-Afirmam que não tem dinheiro, mas pagou uma fortuna, mais de oito milhóes de aditivo a empresas de publicidade.

4-O Executivo feirense tem uma grande aliada, ou seja: parte da imprensa, aquela que compõe a parte podre, aquela que é mercenária, que come para defendê-los em detrimento da realidade.

5-Finalmente fica evidenciado que o Executivo aproveita este momento tão delicado, para mainuplar a opinião pública afim de que haja um efeito negativo para os edis que tem fiscalizado as malandragens deste sistema sujo.

OUTRAS NOTÍCIAS