Confirmado; Vereador Marcos Lima é pré candidato a Deputado Federal

Por Cloves Pedreira

Marcos Lima PRP, o quarto vereador mais votado nas últimas eleições em Feira de Santana, com 5430 votos, decidiu que disputará uma cadeira na Câmara Federal.

Em 2012, Marcos se elegeu vereador com 1567, e durante o seu mandato, estendeu as suas ações para além das comunidades que representava naquela ocasião, e esta estratégia inteligente, proporcionou-lhe uma estrutura política, fundamentada em Requerimentos e Projetos de Lei que atenderam de forma  efetiva as reivindicações do povo.

Marcos Lima nunca escondeu sobre seus projetos em alçar voos mais altos na carreira política. Com um trabalho extremamente organizado, e uma assessoria competente e profissional, o edil delimita um espaço que está em constante crescimento.

Perguntei ao vereador, o que lhe motiva lutar por um mandato de Deputado Federal, ele me respondeu:

Primeiro: Não desejo permanecer apenas como vereador, sempre afirmei nas minhas campanhas, que tenho como projetos de vida seguir a carreira política.

Segundo: Eu tenho certeza que posso ajudar mais a minha cidade como Deputado Federal, trazendo mais recursos que serão aplicados para melhorias em toda cidade, principalmente aquelas comunidades mais necessitadas.

Terceiro: O momento política nacional, torna evidente a necessidade de renovação. Percebe-se que o momento é oportuno e fértil para o surgimento de novas representatividades políticas, homens decididos em colaborar com o surgimento de uma classe de homens público blindados contra a corrupção que tem trazido muitos prejuízos para a nação.

Quarto: Porque sinto a minha carreira política como uma missão que não visa obter resultados pessoais, mas, a de servir, sou obstinado nesta responsabilidade” Finalizou

Marcos Lima participou a sua decisão ao prefeito José Ronaldo, segundo o edil, o prefeito apoia o projeto.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS