logo_voz_de_feiraa

Voz de Feira

Por Antônio Albino/Presidente/DC

2

Dando continuidade ao compromisso de mantê-los informados sobre as questões partidárias, comunicamos que uma das nossas candidatas alvo de denúncias em reportagem jornalística da rede Globo de televisão, esteve prestando esclarecimentos à justiça eleitoral da Bahia, sendo ouvida pelo seu procurador regional eleitoral às 16:00h do dia 27/02, o procurador recebeu todas as informações e provas necessárias, que contestaram com clareza e retidão, as denúncias de supostas candidaturas laranjas no DC, a candidata levou a sua ficha de filiação partidária abonada em 2010, os documentos contábeis da sua campanha e demais provas que puseram por terra qualquer suspeita de irregularidade no processo eleitoral, apesar da votação aquém das expectativas, ficou evidenciada a organização da sua campanha eleitoral dentro da normalidade.

A audiência deixou todos convencidos da intenção de se criarem reportagens sensacionalistas sem o menor compromisso com a verdade dos fatos, não só alguns meios de comunicação como até filiados insatisfeitos com o partido, passaram a disseminar essas falsas informações sobre possíveis utilizações irregulares do fundo eleitoral, um pequeno grupo de candidatos queriam que o DC desviasse o fundo partidário feminino para a campanha deles, aí sim, teríamos o frontal desrespeito às leis eleitorais, outra candidata flagrada na infidelidade partidária queria receber a mesma quantia , o que não era razoável nem justo.

A Direção Estadual sempre esteve comprometida com a ética e a transparência das nossas decisões, o DC continuará seguindo o seu caminho para construirmos um grande partido e trazer dias melhores para o nosso povo.