Comissão de Saúde da Câmara de vereadores, visita o Terminal Central em Feira de Santana, e constatam que ali pode ser uma colônia da covid 19. A aglomeração no local é gigantesca. Vídeo

Por Cloves Pedreira

Nesta sexta-feira, a Comissão de Saúde da Câmara de vereadores, visitou o Terminal Central em Feira de Santana, e constataram que naquele local pode está instalada o que poderia considerar como uma colônia da covid 19.

A aglomeração no local é gigantesca, não existem aferidores de temperatura, álcool gel, as fitas adesivas reguladora dos espaços necessário nas cadeiras fixas no transbordo, assim como o espaçamento para formação das filas, o que causa aglomeração com pessoas bem próximas uma das outras.

H´[a indícios de que os motoristas dos ônibus, são orientados a só partirem para os seus destinos após a super-lotação, visando apenas a lucratividade.

Ali é uma verdadeira bomba relógio, vale ressaltar que não existe sequer um fiscal da prefeitura no Transbordo Central, a baderna administrativa corre solta.

Notamos que haviam poucos ônibus, mas após nosso chegada, os coletivos surgiram como em um passe de mágica

A Comissão está preparando um Requerimento para ser encaminhado ao prefeito Colbert Martins, afim de tomar as providências necessárias para organizar aquela situação.

OUTRAS NOTÍCIAS