Comandante, Subcomandante e Pelotão Especial têm instrução de aperfeiçoamento de tiro com o novo armamento da PMBA

Na manhã de hoje(16), na fazenda da Cavalaria da PM, o Comandante da 64ª CIPM, Maj PM Garcia, o Subcomandante, Cap PM Djomar, o Chefe da SPO, Cap PM Wesley e policiais militares do Pelotão Tático Operacional (PETO) tiveram instrução de tiro com pistola Glock, que foi o mais novo armamento adquirido pela Polícia Militar da Bahia e teve como escopo habilitar o policial militar a manusear e ter os devidos cuidados com tal armamento.


A instrução foi ministrada pelo já experiente Ten PM Aquiles do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, que achou de suma importância tal aperfeiçoamento, para que os policiais saibam agir profissionalmente, a fim garantir suas seguranças e de terceiros.
E para o Comandante da Unidade, Maj PM Garcia, o conhecimento teórico aliado à prática é de extrema importância para que tenhamos policiais militares cada vez mais capacitados para proteger sua vida e dos cidadãos.


Vale salientar que a instrução obedeceu todo protocolo exigido no combate ao Coronavírus, evitando aglomeração, e para isso houve a divisão em grupo de 5 (cinco) pessoas por vez, que adotaram distanciamento adequado, bem como todos envolvidos estavam utilizando a máscara de proteção.

64ª CIPM: Lealdade e Compromisso!

Fonte: @64cipm.pmba (Instagram)

OUTRAS NOTÍCIAS