Com Zé Neto praticamente eleito, torna-se questão de honra, o prefeito Colbert Martins, eleger pelo menos um Deputado Federal, do seu grupo político.

Por Cloves Pedreira

O processo eleitoral 2018 vem se desenrolando com grandes turbulências, e a busca por votos não está fácil, motivado principalmente pelo quadro politicamente caótico no país.

Em Feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral da Bahia candidatos de praticamente todo estado, parasitas, estão invadindo para garimpar votos, são muitos que aqui chegam, são votados, eleitos não mais retornam e quem perde com isto é a cidade que não recebem as emendas destes políticos, que só retornam quatro anos no final do mandato, criando um círculo vicioso e extremamente prejudicial ao povo de nossa terra.

E uma noticia deixou o povo feirense otimista, quanto a possibilidade de elegermos Deputados Federais e Estaduais, no momento em que Colbert Martins apoiará apenas candidatos de dentro. E Não pode ser diferente, já que Zé Neto sairá praticamente eleito de Feira, torna-se questão de honra para Colbert, ajudar eleger pelo menos um Deputado Federal do seu grupo político em nosso município, poderia ser aquele (a) melhor pontuado (a) nas pesquisas.

OUTRAS NOTÍCIAS