Com casa lotada, Lulinha da Conceição realizou neste domingo, 15, plenária do seu mandato. Prefeito Colbert Martins se fez presente!

Voz de Feira

O vereador e líder governo Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), também pré-candidato a deputado estadual realizou na tarde deste domingo (15), a plenária de seu mandato, no Espaço Conceição Eventos, bairro Conceição. Com casa cheia, o encontro reuniu suplente de vereadores, lideranças políticas dos distritos e de diversos bairros de Feira de Santana, além de outras cidades baianas, contou também com a presença do prefeito Colbert Martins da Silva (MDB), o deputado federal José Nunes (PSD), o secretário chefe de gabinete Mário Borges, representando o ex-prefeito e pré-candidato ao cargo de governador da Bahia José Ronaldo, além de centenas de amigos e amigas do vereador.

017

Muito aplaudido e abraçado, o edil Lulinha que pretende disputar o pleito eleitoral de 2018 como pré-candidato a deputado estadual, mostrou sua força política e durante seu discurso, falou de suas ações como vereador, destacando todas as emendas destinadas pelo deputado José Nunes, através de seu intermédio, afirmando que independente de partido político o deputado tem trabalhado por Feira e seus distritos, agradeceu ao prefeito Colbert Martins da Silva pela permanência como Líder do Governo, ao ex-prefeito José Ronaldo, ao deputado federal José Nunes, que tem sobre tudo ajudado o governo municipal a realizar muitas obras no município e a todos os amigos e amigas pela presença e apoio.

023

O vereador ainda destacou a importância da plenária. “É o momento para conversar com as pessoas, lembrar todas as iniciativas realizadas através de minha luta e cobrança e apontar as conquistas, mas também de reforçar que o trabalho ainda não acabou e que há muitas coisas a serem feitas”, disse.

O deputado José Nunes, aliado político do vereador Lulinha e do governo Municipal que tem destinado várias emendas para Feira de Santana e sendo um representante da cidade na Câmara Federal, fez questão de frisar que a política deve ser tratada com transparência, afirmando que a parceira com Lulinha deu certo e continuará rendendo bons frutos para o povo feirense, o parlamentar ainda falou do trabalho atuante que Lulinha vem realizando no município, na ocasião agradeceu o carinho e receptividade de todos.

OUTRAS NOTÍCIAS