Cloves Pedreira do Voz de Feira, visita o Gabinete do Edil e pré candidato a Dep. Federal Galeguinho SPA, e conversa com seu Chefe de Gabinete; Jessé

Por Cloves Pedreira

O Portal Voz de Feira fará algumas visita aos gabinete de alguns vereadores, e conhecerá mai sobre as intervenções implementadas pelo chefe de gabinetes, e demais colaboradores, e hoje tive o grande prazer de conversar com Jessé, chefe de gabinete do vereador Galeguinho SPA. O encontro aconteceu nesta quinta-feira 29

Cloves Pedreira: Bom dia Jessé, como é ser chefe de gabinete do vereador Flávio Arruda, conhecido em Feira e na Bahia como; Galeguinho SPA?

Jessé: Bom dia Cloves Pedreira, é um prazer imenso falar contigo, e aproveitar para parabenizá-lo por este trabalho à frente de um dos Portais de Noticias mais acessados, não apenas em nosso município, assim como em toda a Bahia. Cloves, trabalhar com o vereador Galeguinho SPA, é muito gratificante, e ainda mais sendo seu chefe de gabinete. O vereador é um ser humano muito sensível à população mais desassistida, presta um serviço excelente ao povo, e faz tudo isto pela sua sincera empatia com o seu semelhante, e nós seus colaboradores seguimos sua ideologia política, que é servir à todo, sem distinção de cor, raça, ou religião que professe.

Cloves Pedreira: Jessé, a população em geral tem destacado as intervenções do mandato de Galeguinho nas redes sociais, a que se atribui esta competência?

Jessé: Cloves, todos sabemos que o vereador é um cantor, um artista conhecido na Bahia, e a sua produção muito competente e profissional vem realmente desempenhando um grande trabalho na divulgação do vereador Galeguinho, um trabalho que não para e que é necessário divulgá-lo, e desta forma o feirense possa ficar satisfeito, e perceba que o erário é tratado com respeito no seu mandato.

Cloves Pedreira: Finalmente Jessé, qual a sua sua expectativa quanto a pré candidatura de Galeguinho a Deputado Federal?

Jessé: Embora ainda estejamos um pouco mais de cem dias de mandato, o edil Galeguinho já mostrou pra que veio, e existe um ditado popular que é muito verdadeiro; “quem trabalha Deu ajuda”, sendo assim, acreditamos muito em uma vitória do vereador, para deputado federal, que representará muito bem a Bahia , e deixará o povo feliz com seu filho que embora muito jovem, já se destaca como uma das promessas política de Feira de Santana

OUTRAS NOTÍCIAS