Câmara escolhe destaques da imprensa para receber Troféu Arnold Silva. Cloves Pedreira, do Portal de Notícias Voz de Feira, foi escolhido como melhor repórter da categoria sites e blogs.

Voz de Feira

A Câmara Municipal de Feira de Santana escolheu, na manhã desta segunda-feira (27), os profissionais e veículos de comunicação que tiveram destaque na cobertura dos trabalhos legislativos. Os homenageados receberão o Troféu Arnold Ferreira Silva no dia 08 de dezembro de 2016, no plenário da Casa da Cidadania, mediante sessão solene.

No que concerne à mídia impressa, o jornal diário Folha do Estado foi o veículo mais votado. O jornalista Sérgio Sales, do referido jornal, foi eleito melhor repórter da imprensa. A Rádio Transamérica foi eleita no segmento.

O repórter de rádio Framário Mendes, da Rádio Povo, receberá o Troféu como destaque do setor. A TV Caldeirão foi escolhida no segmento televisivo, e Josse Paulo Pereira Barbosa, o Paulão, do veículo citado, como melhor repórter de televisão.

A votação no segmento jornalismo na internet contemplou o site Rota da Informação. Já Clóvis Pedreira, do portal de notícias Voz de Feira, foi escolhido como melhor repórter da categoria sites e blogs.

OUTRAS NOTÍCIAS