Câmara de Feira aprova Projeto de Lei de autoria do Ver. Ronaldo Caribé, Ron do Povo, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal da Polícia Militar.

Por Cloves Pedreira

Em pronunciamento na Tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta terça-feira (14), o vereador Ron do Povo (PTC), expôs a sua satisfação pela autoria do Projeto de Lei, que dispõe sobre a criação do Dia Municipal da Polícia Militar.

Na oportunidade, o edil falou sobre seu encontro em audiência com o Comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), Coronel Luziel Andrade de Oliveira, que recebeu a noticia com grande interesse, e intenso prazer, por tão nobre homenagem na criação de um Projeto de Lei, que homenageia a PM, uma  Instituição centenária com missão de manter a ordem, e o bem estar da sociedade.

“O Coronel recebeu o comunicado com muita alegria, me parabenizou e considerou o projeto de grande relevância. Ele informou que irá comunicar ao Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia sobre esse importante trabalho e sugeriu que esta data deverá ser o dia em que os policiais recebem homenagens, como acontece todos os anos”, afirmou Ron do Povo.

Entenda a importância desta honraria de autoria do Vereador Ron do Povo:

O dia da Polícia Militrar é comemorado em todo o Brasil, no dia 21 de abril, e Tiradentes é o patrono Cívico da PM, mas na Bahia, esta comemoração cabe apenas à Policia Civil, portanto, este Projeto de Lei que nasce em Feira de Santana é pioneiro na Bahia.

Parabéns Vereador Ron do Povo, realmente este PL é de valor inestimável.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS