Blogueiro ataca o vereador Ron do Povo, com insultos e afrontas!.

“É tão natural destruir o que não se pode possuir, negar o que não se compreende, insultar o que se inveja”. Honoré de Balzac

Eu não posso creditar a série de perseguições e insultos, direcionados ao Vereador Ron do Povo, que não seja a inveja.

Ronaldo Caribé, mais conhecido como Ron do Povo, é o vereador mais jovem, eleito para uma legislatura em toda história da Câmara Municipal em Feira de Santana.

Para eleger-se vereador em nosso município, trata-se de uma missão dificílima, são cerca de quase 500 concorrentes para 21 vagas.

Poucas pessoas acreditavam um possível resultado satisfatório do Ron, nesta disputa tão acirrada. Mas ele chegou, venceu, foi contemplado com o sucesso, e este sucesso, desperta em algumas pessoas sentimentos positivos, mas em outras, a inveja.

Precisamos entender, que o Vereador Ronaldo Caribé é um jovem com pouca ou quase nenhuma experiência, inclusive com idade para ser filho de quase todos os vereadores, como também de quase metade de todos aqueles que trabalham com imprensa, principalmente os que cobrem as seções.

E hoje, 17/06, o assunto mais comentado no meio político, foi a provocação de um blogueiro, contra o Vereador Ron, o fato aconteceu da tal forma, que chegou ao limite do desrespeito, insultos e afrontas.

Ron é um parlamentar eleito pelo povo, e deve-se respeito ao edil.

Muitas vezes, estes acontecimentos é uma forma de pressão, visando tirar vantagens financeiras dos vereadores, que se veem por vezes comprimidos com tantas cobranças.

Deixem o vereador Ron trabalhar!

OUTRAS NOTÍCIAS