Bandidos arrombam fórum e levam armas e processos no município de Conde

Voz de Feira

O Fórum do município de Conde (BA), distante a 116 km de Alagoinhas (BA), foi arrombado na madrugada de sábado (2). Três homens encapuzados quebraram o cadeado do portão do Estádio Municipal, amordaçaram um rapaz e arrombaram seu bar. Os criminosos depois de violarem o estabelecimento de bebidas, pularam um muro, e tiveram acesso ao interior do fórum.

De acordo com informações da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Conde), os ladrões levaram armas, drogas e processos que se encontravam em dois cofres. As armas e as drogas foram apreendidas pela polícia local e fazem parte ações judiciais.

Militares realizaram buscas e incursões, seguiram o trajeto feito pelor arrombadores, e em um local que dá acesso a um brejo, encontraram uma balança de precisão, um simulacro de uma arma, um módulo de som automotivo, um simulacro de pistola, três espingardas, dois relógios, vários pinos vazios para acondicionar cocaína e um celular.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas foi acionado para realizar perícia do local e indicar o que foi usado para arrombar o fórum, segundo o blog de Luciano Reis. A Polícia Civil de Conde investiga o caso

OUTRAS NOTÍCIAS