Bancada governista na Câmara de Vereadores treme diante do Superintendente do SMT Francisco Junior!

Por Cloves Pedreira

Na segunda feira 30 compareceu convocado pela Câmara de Vereadores mediante Requerimento do Vereador Edvaldo Lima o superintendente do SMT e capitão da Polícia Militar Francisco Junior para que o mesmo justificasse sobre as 50 mil multas em 2015, muitas delas fruto do abuso excessivo nas ações dos profissionais daquele órgão!

Nada ficou esclarecido pois o que vimos na audiência foi o notório amedrontamento dos edis diante da figura do superintendente Francisco Junior!

Os vereadores Edvaldo Lima e David Neto ainda tentaram apertar o Francisco Junior, mas, os demais vereadores, especificamente os que apoiam José Ronaldo não permitiram.

Alguns vereadores pediram para que seus veículos não fossem multados nas proximidades da Câmara quando estiverem chegando às seções!

Finalmente concluo que os vereadores se acovardaram diante da presença do capitão.

As arbitrariedades permanecerão, o capitão Francisco Junior permanecerá ditando as ordens e determinando como as coisas deverão acontecer, como quando certa vez, uma senhora solicitou que ele o atendesse e ele perguntou a senhora de 70 anos: “Você acha mesmo que eu vou parar para lhe atender”?

Os vereadores amarelaram!

 

OUTRAS NOTÍCIAS