Bahia no Ônibus responde às “duras” críticas feita a ele pelo Ver. Marcos Lima!

Por Cloves Pedreira017

Nesta sexta 15, a direção do Portal Voz de Feira foi procurado pelo suplente de Vereador Bahia do Ônibus, para obter um espaço neste Site, objetivando responder, segundo Bahia, às “duras” críticas feitas à sua pessoa pelo Vereador Marcos Lima, na quarta 13.

Segundo o suplente de vereador, Marcos o criticou graciosamente, principalmente quando na Tribuna da Câmara, insinuou que ele estava atrapalhando a gestão do atual prefeito Colbert Martins.

Bahia afirmou que não sabe porque o vereador chegou a este ponto, pois ele, Bahia, não tem nada contra o edil e nem o administrador de São José, que por sinal se da bem com o mesmo. O suplente falou que inclusive, sempre se deu bem com o ex vereador Ronny IN MEMORIAN, se respeitavam numa convivência harmoniosa pelo bem da comunidade daquela localidade, e em eventos de inaugurações de obras, não esquecia de falar no seu nome.

Bahia do Ônibus que nas últimas eleições obteve 2665 votos, afirmou que a comunidade de Maria Quitéria, não conhece o administrador indicados por Marcos Lima, e que não é certo o Vereador querer mandar no distrito, porque ele mesmo sendo nascido e se criado naquele local nunca quis ser dono do distrito, mas sempre procurou ser um colaborador para o desenvolvimento daquele local independente de política.

Sobre os comentários do Vereador que os seus ônibus são velhos, Bahia responde que são oito ônibus, que mesmo velhos, sempre que requisitado estiveram ao dispor das pessoas que o procuram, e pergunta a Marcos Lima quantos ônibus ele tem que podem ser disponibilizado para servir às pessoas?!

Finalmente, Bahia disse que sempre foi Ronaldista, e agora é Colbezista, por sinal vem sempre procurando colaborar com as gestões, e no momento tem à sua disposição mais de 2 mil caçambas de cascalhos para beneficiar a rodagem de todas os povoados de Maria Quitéria.

OUTRAS NOTÍCIAS