Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa buscando se firmar no G4

Voz de Feira
O duelo desta terça-feira (08), às 20h30, contra o Sampaio Corrêa, na Arena Fonte Nova, é um jogo que vai significar muito para o Bahia em termos positivos ou negativos. Ciente disso, o técnico Guto Ferreira aposta no bom retrospecto da equipe dentro de casa, para faturar mais três pontos e se firmar de vez no G4 desta Série B. O Tricolor ocupa a quarta posição, com 56 pontos.
O time teve pouco tempo para trabalhar para esta partida. Nesta segunda-feira, o grupo tricolor realizou a segunda e última atividade. Sem poder contar com Régis e Moisés, suspensos, o treinador deverá optar por João Paulo e o retorno de Renato Cajá.
Provável escalação: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e João Paulo; Juninho, Renê Junior e Renato Cajá; Edigar Junio, Victor Rangel e Hernane.
Sampaio Corrêa
Ao contrário do Bahia, a briga do time maranhense é contra um vexame ainda maior na competição. Lanterna da competição, o próprio técnico do time, Flávio Araújo, afirmou o óbvio, embora matematicamente a equipe ainda tenha chances. “Estamos rebaixados. Mas tínhamos condição de ter uma reação maior. Agora o que temos que fazer? Temos que ter brio! Jogar com orgulho, com dignidade, para não passar vergonha”, concluiu.
O meia Lucas Sotero sentiu um desconforto na panturrilha e o volante Diogo Orlando também desfalca o time. Além disso, o atacante Pimentinha vai ficar de fora por opção do treinador, o que comprova que o clima não é dos melhores. Se perder para o time baiano, o Sampaio corre sério risco de ser rebaixado matematicamente, basta apenas o Oeste conquistar um empate contra o Avaí.
Provável escalação: Rodrigo Ramos; Eder Sciola; Luíz Otávio, Wagner Fogolari e Esquerdinha; Copetti, Diego Lorenzi, Gustavo Marmentini e Hiltinho; Edgar e Thiago Santos.

OUTRAS NOTÍCIAS