Bahia encara o Oeste em busca do G4

Voz de Feira

Para voltar ao G4 da Série B neste sábado (22), às 15h20 (horário de Salvador), o Tricolor precisa vencer o Oeste em São Paulo.

Com Hernane suspenso, o trio de ataque será formado por Wesley Nata, Edigar Junio e Victor Rangel.  O lateral-direito Tinga deverá ser improvisado na esquerda no lugar de Moisés, machucado. O técnico Guto Ferreira não relacionou o atacante Allano para o duelo.
Escalação Provável: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Edigar Junio, Wesley Natã e Victor Rangel.
Oeste
A apenas três pontos da zona de rebaixamento, o Oeste sabe que esse é o momento de tentar afastar esse fantasma da Arena Barueri. O Rubrão terá dois jogos seguidos em casa para fugir da situação pífia em que se colocou. Nos últimos 12 jogos, a equipe conseguiu apenas um triunfo. O treinador Fernando Diniz não terá o zagueiro André Castro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Escalação provável: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Betinho; Danielzinho, Daniel Simões, Rodolfo e Léo Artur; Marquinho, Mike e Crysan.
Ficha Técnica
Oeste x Bahia – 32ª rodada Série B
Onde: Arena Barueri
Quando: sábado (22), 15h20 (horário de Salvador)
Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira;

OUTRAS NOTÍCIAS