Auxílio emergencial: feirenses continuam se aglomerando em filas e falta dinheiro em casas lotéricas

Filas quilométricas continuam marcando os atendimentos nas agências da Caixa Econômica Federal e casas lotéricas em Feira de Santana. Mesmo com as chuvas que tem caído nos últimos dias, muitos feirenses estão dormindo nas filas para tentar sacar o auxílio emergencial. A procura é tão alta que está faltando dinheiro em algumas casas lotéricas, por alguns momentos.

Uma destas longas filas, na manhã desta quinta-feira (30), foi na agência da Rua Conselheiro Franco, no centro da cidade. Muita gente estava reclamando da situação.

Noêmia de Jesus Pereira mora na localidade Lagoa da Formiga e foi até a casa lotérica tentar sacar o benefício. “Desisti das agências por causa da fila, mas aqui também tem muita gente. O dinheiro já entrou, mas não sei quando vou receber”, disse.

Elizângela Ribeiro saiu de casa por volta das 7h e também estava na fila aguardando. Apesar da demora, ela disse que ia aguardar. “Não tem jeito, tem que esperar, já passei em duas casas lotéricas e todas estão cheias também”.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS