Após ser baleado, homem espera remoção de balas desde sábado em Camaçari

Voz de Feira

Depois de ser baleado durante um assalto, no município de Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador, um homem de 27 anos aguarda cirurgia desde sábado (12).
Segundo um parente da vítima, que procurou o BNews, até às 8h da manhã desta segunda-feira (14), os projéteis não foram retirados da vítima. O homem está no corredor do Hospital Geral de Camaçari, também na região metropolitana da capital baiana.
“Ele foi baleado no pescoço e no ombro. Ele já nem consegue falar. Está no corredor do hospital desde sábado esperando ser atendido, e ninguém faz nada. Estamos desesperados aqui no hospital”, denuncia um parente da vítima.
Por meio de nota enviada ao site, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), informou que o paciente passou por exames de tomografia e está sendo avaliado pelo médico ortopedista, e está no leito de observação. Ainda de acordo com a pasta, o hospital tem profissionais suficiente para o atendimento  e como é porta aberta, isto é, atende a todos que chegam na unidade, fica sempre cheio, mas, atende a todos sempre. Bocão News

OUTRAS NOTÍCIAS