Após o Voz de Feira anunciar em furo de reportagem sobre o anuncio de Zé Ronaldo, Colbert Martins se manifesta afirmando que o ex-prefeito lhe será fiel.

Voz de Feira


Pré-candidato à reeleição em Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) disse, nesta sexta-feira (7), que o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) anunciará apoio à candidatura dele “no momento certo”. “Eu e Zé Ronaldo estamos trabalhando forte na epidemia. Ele vai ser leal. Falta a verbalização e assim será feito no momento certo”, afirmou.

Segundo o gestor, o tema eleição entrará em discussão em um segundo momento. “O nosso foco agora é cuidar das vidas no meio da pandemia. Colbert Martins assumiu a prefeitura de Feira de Santana em 2018 quando José Ronaldo deixou a gestão para ser candidato a governador. Acabou em segundo lugar, sendo derrotado por Rui Costa (PT).

Sobre uma suposta desarmonia no grupo político de Colbert aventada pelo principal adversário no pleito municipal este ano, o deputado federal Zé Neto (PT), o prefeito foi categórico: “somos muito organizados. Se fosse falar em desorganização, haveria racha dentro do PT”. fonte; bocão news

OUTRAS NOTÍCIAS