Aonde está o dinheiro da emenda destinada a construção de uma UPA, mais de dois milhões prometida por Colbert Martins, Zé Curuca e Fabiano da Van ao povo de Humildes?

Por Cloves Pedreira

No dia 02 de dezembro de 2019, o prefeito Colbert Martins, deu ordem de serviços para o começo imediato para a construção de uma UPA no distrito de Humildes. Na oportunidade os vereadores Zé Curuca e Fabiano da Van, que asseguraram a implementação das obras, garantiram que ela seria entregue ao povo humildense, agora em 2020.

Segundo Colbert, Zé Curuca e Fabiano, unidade de saúde teia capacidade para atender 150 pacientes/dia, e solucionar 97% das ocorrências locais.

Chegaram a afirmar naquele momento do lançamento que: “A obra está sendo erguida numa área de 2 mil metros quadrados, e situa-se no Loteamento Agnelo Costa. Os R$ 2,2 milhões destinados à sua construção são decorrentes de emenda parlamentar do deputado Arthur Maia ao Orçamento da União, através do Ministério da Saúde”.

Vale ressaltar que a emenda encaminhada por Artur Maia foi a pedido do deputado estadual Targino Machado, ao deputado federal.

No local onde seria implantada a UPA, FAKENEWS, o deputado federal Arthur Maia, que destinou a emenda, em companhia do prefeito Colbert Filho,afirmou; “ é muito justo que um distrito com a importância de Humildes, com seus 30 mil habitantes, sendo maior do que muitas cidades da Bahia, possa contar com um equipamento de saúde à altura da sua população”.

Colbert Filho completou: “ um grande presente para os cidadãos de Humildes, que cada vez mais precisam receber um atendimento qualificado na rede pública de saúde”.

E agora, onde está os mais de dois milhões para a obra que sequer foi colocado um tijolo?

Ainda pode-se lembrar dos embates entre Fabiano da Van e Zé Curuca disputando quem era o “pai da criança”

OUTRAS NOTÍCIAS