logo_voz_de_feiraa

Amigos de Lulinha da Conceição, vão à Câmara, e supostamente ameaçam o Pres. Fernando Torres com gestos de assassinos. Confira nos Vídeos

Por ClovesPedreira

Em uma das sessões da Câmara de Vereadores na semana passada, o suplente de vereador Lulinha da Conceição agrediu verbalmente o Pres. Fernando Torres, afirmando que Fernando não tinha pulso pois não impedira uma manifestação democrática dos camelôs, que pediam a instalação da CPI do sopping popular.

Esta agressão gerou uma reação, onde Torres desafiou o suplente Lulinha para uma briga fora da área da Câmara.

O desafio foi notícia nacional, e muito explorada pela imprensa feirense, que não deu a mesma ênfase, sobre um fato ocorrido, dia seguinte, quando dois homens estranhos, amigos do Lulinha, que inclusive adentraram à galeria da Casa da Cidadania em companhia do suplente, e começaram a se comportaram desordeiramente, falando alto, e o mais estranho, foi exatamente fazerem movimentos com as mãos, como se tivessem atirando, e em outro gesto criminoso como que cortanto o pescoço, que suponha-se objetivar intimidar o Presidente do Legislativo feirense Fernando Torres.

Confira nos Vídeos

Aqui em gestos como se tivessem atirando

Neste vídeo em gestos como se tivessem cortando o pecoço, numa ameaça de intimidação

Isto não pode ficar impune, a polícia precisa investigar este ato criminoso.

OUTRAS NOTÍCIAS