Ainda sem confirmar se disputará eleições, prefeito José Ronaldo obtém excelente pontuação em pesquisa, ficando com 14.0%, para o senado.

Cloves Pedreira

Foi divulgado nesta terça, 28, o resultado de uma pesquisa, realizada pelo Instituto Paraná, encomendada pela TV Record-BA.

Para o Senado o Prefeito de Feira de Santana José Ronaldo aparece com 14.0%,  Jaques Wagner 40,6% , Alice Portugal 26%,   Antonio Imbassahy 19,3%. João Leão 11,3% , Márcio Marinho 8,4%. nenhum 20,2% dos votos, e “Não Sabe” 4,6%.

Já em um em um outro cenário, a pesquisa aponta Wagner com, 39,9%, Alice Portugal 26,5%, Jutahy Magalhães Jr 18,4%, José Ronaldo 14%, João Leão 12,1% e Tia Eron 9,5%,  19,1% nenhum, não sabem 2%

Em uma entrevista numa emissora local o prefeito fez a seguinte leitura: “Só recentemente tenho falado com mais objetividade no assunto e não visitei nem 2% dos municípios da Bahia”, acrescentou que é candidato a “ficha limpa” que é um fator de “importância extraordinária” no pleito. Questionado se se sente seguro para concorrer ao Senado, José Ronaldo respondeu: “Me sinto. Tenho determinação, coragem e força para enfrentar”.

José Ronaldo confirmou o que sempre tem afirmado, que não quer sair do DEM, e só fará isso em último caso. “A minha ideia é permanecer no partido. Se depender só de mim, não sairei. Conversas existem, vão continuar existindo, mas se puder acontecer a questão de uma candidatura para o ano, gostaria que fosse no partido. Sair só em última hipótese, espero que não seja necessário”, enfatizou.

OUTRAS NOTÍCIAS