Adolescente de 15 anos é assassinada após ter casa invadida

A adolescente, Cassiane Alves dos Santos,15 anos foi assassinada com um na madrugada desta segunda-feira (11-11-19), no interior de sua residência, localizada na Travessa Itambé, bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores, quatro desconhecidos invadiram a residência à procura do seu companheiro, Fabio da Silva Carvalho, 19 anos e deflagraram os tiros. Fábio foi atingido na perna direita, mas conseguiu fugir dos assassinos.

Ainda de acordo com moradores, quando Fabio fugiu, os criminosos deflagraram tiro acertando Cassiane. Ela ainda chegou a ser socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. “Os autores do homicídio e da tentativa de morte aparentavam serem menores de idade”, disse um dos vizinhos.


Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram no HGCA e no local do ocorrido, iniciando as investigações e realizaram o levantamento cadavérico.


O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

OUTRAS NOTÍCIAS