ACM Neto diz que não foi consultado sobre sobre a programação do pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), em Salvador

Voz de Feira

O prefeito ACM Neto (DEM) garantiu em nota enviada à imprensa, nesta quinta-feira (07), que não foi “consultado” sobre a programação do pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), em Salvador. Em conversa com a imprensa, nesta noite, o tucano minimizou a situação e afirmou que sabia que o prefeito não estaria na capital.

“ACM Neto quase toda semana tomo café com ele em Brasília. Eu sabia que ele estaria viajando. Foi muito bom o dia aqui”, afirma.

Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom), a viagem do prefeito, que não teve o destino especificado, foi adiada por conta da greve dos rodoviários e caminhoneiros e, como ACM Neto não teria sido avisado sobre a programação de Alckmin, não compareceu ao evento.

“Por não ter sido consultado sobre a programação em Salvador do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e já ter um compromisso agendado, o prefeito ficou impossibilitado de participar da solenidade de entrega do título de cidadão baiano ao pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (07). Será representado pelo vice-prefeito Bruno Reis”, diz o comunicado.

O tucano ainda comentou a decisão do prefeito de não sair como candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano. “Eu entendo a decisão dele de não sair candidato. Ele foi eleito prefeito e quis completar o trabalho. Eu comentava com amigos que achava difícil o Neto se afastar”, alega.

OUTRAS NOTÍCIAS