Eleitora do Ver. Lulinha da Conceição, Virgínia da Matinha, humilha um senhor de nome “Caxias” de forma vil e perversa, ofensa estendeu-se aos garis de Feira. Cabe processo.

Por Cloves Pedreira

A população de Feira de Santana está indignada devido um fato lamentável Em um grupo de WhatsApp de amigos e eleitores do vereador Lulinha da Conceição, do Distrito da Matinha, uma senhora de nome Virgínia Gonçalves, atacou de forma cruel e humilhante um senhor conhecido como Caxias, por ele ser um Gari, e tem pretensões políticas, desta forma vil, além de cometer crime de assédio moral, ela mostrou-se um ser desumano, sem amor ao próximo, perversa.

Confiram as duras palavras de Virgínia Gonçalves, “A bruxa da Matinha”, (como está sendo chamada pelo povo)contra o senhor Caxias:

“…eu quero perguntar se alguém deste grupo quem sabe quem é Caxias? Caxias é o que mesmo, Caxias é quem? ninguém aqui na Matinha não conhece Caxias como nada, como cocô…. Caxias não passa de cocô, merda ou derrela, ( Significado pra derrela:: ” Diarréia Caganeira de Velho), é isto que ele é.” “…ele ta se achando grande coisa é? ele tem que trabalho? qual o grande serviço que ele presta à comunidade? ele sabe fazer o que mesmo, além de varrer a rua? é porque as pessoas acham que Tiririca foi eleito deputado, que um Zé ninguém vai se eleger é? a câmara de vereador não é pra qualquer um não se fosse estava cheio de qualquer um, se eu passar por um caminho ele é uma árvore que não tem nada, nenhum um fruto”

Senhor Caxias

OUTRAS NOTÍCIAS