Pastor deputado Abílio Santana, é apenas mais um falso profeta, um anticristo que ilude o povo de Deus. Como este malandro arrebanha tantos fieis? Vídeo

Voz de Feira

Na quinta-feira (25), o pastor Mizael, que é filho do Pastor Abílio Santana, resolveu pedir oração dos fiéis visto que o pai estaria em um procedimento delicado naquele momento.  Mas tudo não passava apenas de uma cirurgia plástica.

Os fiéis ficaram indignados.

Pastor Abílio Santana e o seu filho Misael Santana

Além disso, o pastor Abilio Santana fala no vídeo que a verba usada para a cirurgia plástica não foi de meio público e sim das suas próprias finanças, e que antes de receber críticas, as pessoas deveriam lembrar das diversas ações de caridade que ele já fez em toda a sua vida como pastor.

Apesar disso, as pessoas não gostaram nem um pouco da forma como o filho do pastor tratou o caso na internet, usando um procedimento estético como algo que parecia ser mais grave, chamando a atenção para uma situação menos séria do que realmente parecia.

A indignação entre os evangélicos, seguimento que elegeu o deputado Abílio Santana foi tamanha, principalmente porque ele, Abílio, traiu à todos, que um Apóstolo de nome Marcelo, de Salvador, orou pedindo a morte do parlamentar, na esperança de sua alma ser salva como pelo fogo.

Em um vídeo postado pelo deputado, ele tenta justificar que a cirurgia estética foi por conta de seu rosto ter ficado desfigurado num acidente em 2018, e que inclusive havia aberto seu crânio, aqui, o deputado mentiu, pois não houve estragos em seu rosto e nem em parte alguma do seu corpo como pode ser conferido nas fotos aqui postadas.

Ele ta sendo chamado no âmbito da igreja de safadão

OUTRAS NOTÍCIAS