Bolsonaro nomeia o ator Mario Frias secretário especial da Cultura

Voz de Feira

O presidente Jair Bolsonaro nomeou o ator Mário Frias para a Secretaria Especial da Cultura.

A nomeação de Mário Frias já era esperada. Na véspera da demissão da atriz Regina Duarte da Secretaria Especial da Cultura, em maio passado, ele almoçou com o presidente Jair Bolsonaro. E assim que ela deixou o governo, publicou um vídeo numa rede social falando sobre assumir a Secretaria: “Agora sim existe essa possibilidade real. Mas só que quem pode divulgar e assinar é o presidente, ok?”

A nomeação dele foi publicada quase às 22h de sexta-feira (19) no Diário Oficial da União.

Ator, Mário Frias tem 48 anos de idade. Iniciou a carreira artística na década de 1990. Ficou conhecido após sua participação no seriado “Malhação”. Fez várias novelas. Em “Senhora do Destino” interpretou um deputado federal. Também fez novelas em outras emissoras de TV.

Neste sábado (20), ao agradecer a uma mensagem do deputado Eduardo Bolsonaro numa rede social, Mário Frias escreveu: “Muito orgulho de estar nesse time que luta por um país digno para nossos filhos e netos.”

Atuante nas redes sociais, ele republica muitas mensagens do presidente Jair Bolsonaro e faz elogios a ele, como numa em que faz um apelo aos eleitores de Bolsonaro: “Quem votou no presidente fique firme, apoie e continue convicto de sua escolha.”

OUTRAS NOTÍCIAS