Vitória joga mal e empata com Moto Club-MA no Barradão!
10646833_571729719616448_7584834258795258068_n

Voz de Feira

Depois de empatar contra o CSA, de Alagoas, na estreia da Copa do Nordeste, o time Sub-23 do Vitória voltou a campo para enfrentar a equipe do Moto Club-MA, dessa vez, diante do seu torcedor, no Barradão. O Leão não repetiu o bom futebol apresentado na partida anterior e empatou com o time maranhense por 1 a 1.

O gol do time da casa foi marcado pelo meia Nickson, de pênalti, logo aos 4 minutos do primeiro tempo. O gol de empate veio aos 41 do segundo tempo, com Márcio Diogo, também de pênalti.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Vitória da Conquista, na quinta-feira (24), também no Barradão. Pela Copa do Nordeste, o Leão volta a campo no dia 3 de fevereiro, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Logo aos 3 minutos, o Vitória abriu o placar. Luan Ferreira invadiu a área e foi derrubado. Nickson cobrou com tranquilidade e abriu o placar no Barradão.

No lance seguinte, Luan Silva fez grande jogada individual, driblou o zagueiro Lucas Dias, mas finalizou pela linha de fundo.

Aos 36, Márcio Diogo acertou, de cabeça, a trave da meta defendida pelo goleiro Caíque.

Segundo tempo

A primeira oportunidade de gol do segundo tempo foi do Vitória. Mateus fez o cruzamento e Eron tentou aproveitar, mas a zaga do Moto tira afastou o perigo.

Aos 41, Márcio Diogo cobrou o pênalti, Caique acertou o canto, mas a bola morreu no fundo do gol.

Nos acréscimos, Diego Renan arrisca a finalização e a bola explode no lateral Mateus.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Moto Club-MA – Copa do Nordeste de 2019 (2ª Rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: Sábado, 19 de janeiro de 2019, às 16h
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Tyago Costa Leitão e Alisson Lima Damasceno (Ambos do
PI)
Gol: Nickson (VIT), Márcio Diogo (MOT)
Cartão amarelo: Hebert, Caíque, Bruno Bispo (VIT)
Cartão vermelho: Bruno Bispo (VIT)

Vitória:

Caíque; Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert (Paulo Vitor); Luan Silva, Jhemerson (Farinha), Luan Ferreira (Ronald) e Nickson; Eron. Técnico: João Burse

Moto Club-MA:

Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson,
Lucas Hulk e Juninho Arcanjo (Léo Paraíba); Evandro Russo (Gleissinho), Danilo Galvão (Diego Vitor) e Márcio Diogo. Técnico: Wallace Lemos

VEJA TAMBÉM