Viralizou nas redes sociais: Esposa do Ver Lulinha teria recebido quase um milhão de reais, entre 2011 a 2019 sem trabalhar. Verdade ou mentira?

Por Cloves Pedreira.

123

Vereador Lulinha, sempre truculento, pregador da moral, da ética, da honestidade, se pondo como o paladino da justiça, precisa esclarecer sobre o nome de sua esposa em relação de funcionários lotados no gabinete do Dep. Federal José Nunes, onde ela recebeu no período de 2011 à 2019 quase um milhão de reais sem dar um prego numa barra de sabão.

Este documento circulou nos grupos de WhatsApp, onde milhares de pessoas tomaram conhecimento sobre esta triste realidade.

Por tanto, o vereador precisa vir à público para esclarecer se estas denúncias são verdadeiras ou não, se realmente a sua esposa recebe sem trabalhar, pois sendo ele um homem público tem a obrigação de tratar as coisas públicas com zelo e honestidade.

Vivemos no momento, uma dura crise econômica, pedintes crescem nas ruas, fome, desemprego, e qualquer parasita tem que ser denunciado.

Após as eleições, Lulinha foi à imprensa com declarações ofensivas ao povo da zona rural, como se estes trabalhadores fossem famintos e vivessem miseravelmente necessitando de bolsa família, que segundo ele foi  esta a razão da vitória do PT nos distritos.

Agora o povo quer saber, é verdade ou mentira que sua esposa recebeu esta bolada de 2011 à 2019?

VEJA TAMBÉM