VII Feira em Flores de Holambra causa prejuízos aos floristas da Olímpio Vital
10646833_571729719616448_7584834258795258068_n

Por Cloves Pedreira

A VII Feira em Flores de Holambra que acontece de 29 a 9 de junho, de 2019 no estacionamento da Prefeitura,  com variedade de espécie, cujo estoques são reforçado a cada tês dias, tem causado pesado prejuízos aos floristas da Olímpio Vital.

A Feira tem como objetivo arrecadar fundos para as obras do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, sem qualquer contra partida da entidade para os cofres público e conta com apoio do atual prefeito de Feira de Santana Colbert Martins.

Os comerciantes de flores de Feira de Santana, representados pela Associação dos Floristas da Avenida Olímpio Vital, solicitará uma audiência com o prefeito de Feira, ou com a Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, para que revejam esta liberação da realização da Feira, já que tem trazido transtornos diversos, enfatizando que os comerciantes pagam regularmente seus impostos. Nem a Secretaria e nem mesmo a Prefeitura de Feira buscaram qualquer tipo de negociação a fim de que não haja prejuízos aos comerciantes de flores e plantas diversas da Olímpio Vital.

 

 

VEJA TAMBÉM